SX Negócios Empregos

Líder de Planejamento Sênior | Sorocaba

Sorocaba - SP

Híbrido

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Coordenador

Neste desafio você vai realizar o planejamento de médio e longo prazo de todas as áreas de atendimento da central, observando cenários de forecast e dimensionamento de capacity disponível, atuando de forma de estratégica a fim de garantir a eficiência operacional alinhada ao planejamento estratégico da central de relacionamento.

Aqui na SX Negócios, temos o compromisso com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e termos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.

Responsabilidades e atribuições:
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:

• Gerir a estratégia de desempenho, garantindo um processo justo e nivelado entre os cargos de Planejamento;
• Gerenciar e garantir a capacitação técnica e comportamental da sua equipe de trabalho, visando a formação da mesma, bem como a melhoria dos seus resultados;
• Gerir os assuntos de RH da sua área de atuação vinculados a promoções, alterações de cargos, avaliações, e feedbacks, garantindo e estimulando o desenvolvimento da sua equipe;
• Planejar o forecast de chamadas e backlog a curto, médio e longo prazo das áreas de atendimento de todas as áreas da central;
• Avaliar a necessidade de HC para as áreas receptivas e/ou ativa e novos projetos e, caso necessário, solicitar novas contratações à área de Recrutamento & Seleção;
• Realizar o acompanhamento da implantação de novos projetos na central de relacionamento;
• Controlar o capacity de atendimento, avaliando mudanças de comportamento em indicadores para propor a otimização de recursos;
• Simular novos cenários de entrega de resultados das áreas de atendimento mediante premissas fornecidas e/ou conhecidas a fim de que a gestão possa tomar decisões;
• Realizar analises de tendência de indicadores a fim de prever mudanças nestes e avaliar necessidade de ações corretivas sugerindo melhorias nos processos e/ou nas atividades da operação;
• Avaliar o desempenho das operações por meio da criação de quartis e dados estatísticos de desvio padrão identificando os outliers e sugerindo melhorias para estes;
• Acompanhar dos indicadores chaves de negócio (KPI) previamente definidos, realizando análises e apontando mudanças de comportamento à gestão, apoiando no processo de decisões;
• Atualizar e elaborar relatórios de resultado e apresentações gerenciais;
• Analisar o volume de chamadas da Central, tempo médio de atendimento (TMA), nível de serviço (NS), absenteísmo (ABS), turnover (TO), aderência (ADR), propondo ações em situações que estejam aquém do planejado.

Para esta oportunidade, é necessário que você tenha:

- Ensino Superior Completo;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Experiência em gestão de times de planejamento de centrais de atendimento;
- Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais;
- Negociação e Influência;
- Facilidade em relacionamento Interpessoal;
- Foco em Gestão de pessoas;
- Eventualmente o profissional terá idas para Sorocaba ou São Paulo;

#LI-Hybrid

Requisitos
Estudos
Ensino Superior

Benefícios
SESC – Parceria para os associados com descontos
Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas
Campanhas de vacinação anuais
DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida
Vale-Alimentação/Vale-Refeição
Assistência Médica para você e seus dependentes [Hospitalar e sem mensalidade]
PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados
PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita
Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador
Assistência Odontológica
Wellhub – mantenha o foco na sua saúde física
Programas de Desenvolvimento: SX Leader e Certifica SX
Seguro de Vida

Sobre SX Negócios

Somos a SX Negócios, uma grande plataforma de experiência do cliente e negócios!

Em março de 2020, éramos 1.200 pessoas. Hoje, já somos mais de 8.500 pessoas que sonham, que crescem e que realizam.

Até hoje, construímos uma história de muito aprendizado, desafios e grandes conquistas. Seguimos empreendendo, mobilizando pessoas e olhando para o futuro. Estamos nos transformando. A ambição de construir o maior e melhor canal remoto nos faz mudar. Somos uma empresa do grupo Santander e fazer negócios é a nossa essência!

Estamos localizados nas cidades de Novo Hamburgo/RS, Rio de Janeiro/RJ e Sorocaba/SP. Vamos continuar expandindo, sempre em ambientes inovadores, inclusivos e prontos para receber você!