Especialista de CX e Negócios I | Receptivo N1 | Dezembro - Novo Hamburgo
Nesta oportunidade de Especialista de CX e Negócios, você irá atuar em nossa operação de Receptivo N1, realizando o atendimento de solicitações aos clientes através das ferramentas e sistemas disponíveis, visando atender as demandas, propor a melhor alternativa de negócios e uma excelente experiência no atendimento.
Temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- Promover negócios e vendas através de diversos canais (telefone, chat e e-mail);
- Realizar o atendimento aos clientes, buscando as respostas mais adequadas e conectando as melhores
oportunidades de negócio, através do conhecimento em Produtos, Serviços e Abordagem de Vendas;
- Atuar com foco no atingimento de metas individuais, sejam estas de experiência do cliente, estabilidade e negócios contribuindo com os resultados da área e do negócio.
Para esta oportunidade, é necessário que você:
- Tenha Ensino Médio completo [necessário apresentar comprovante na contratação];
- Tenha conhecimento básico de informática;
- Tenha uma boa comunicação;
- Tenha inteligência emocional para atuar em ambientes diversos;
- Tenha ambições saudáveis e queira crescer em um ambiente cheio de possibilidades.
Temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- Promover negócios e vendas através de diversos canais (telefone, chat e e-mail);
- Realizar o atendimento aos clientes, buscando as respostas mais adequadas e conectando as melhores
oportunidades de negócio, através do conhecimento em Produtos, Serviços e Abordagem de Vendas;
- Atuar com foco no atingimento de metas individuais, sejam estas de experiência do cliente, estabilidade e negócios contribuindo com os resultados da área e do negócio.
Para esta oportunidade, é necessário que você:
- Tenha Ensino Médio completo [necessário apresentar comprovante na contratação];
- Tenha conhecimento básico de informática;
- Tenha uma boa comunicação;
- Tenha inteligência emocional para atuar em ambientes diversos;
- Tenha ambições saudáveis e queira crescer em um ambiente cheio de possibilidades.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência profissional
Sem experiência
Benefícios
Assistência Médica para você e seus dependentes [sem mensalidade]
Salário fixo;
Wellhub - mantenha o foco na sua saúde física;
Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;
PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;
Programas de Desenvolvimento: SX Leader e Certifica SX;
Seguro de Vida;
Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais.
Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais.
DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;
Remuneração variável mensal atrativa, conforme o atingimento de resultados;
Vale-Alimentação/Vale-Refeição
Remuneração variável semestral, conforme o atingimento de resultados;
Assistência odontológica
Sobre SX Negócios
Somos a SX Negócios, uma grande plataforma de experiência do cliente e negócios!
Em março de 2020, éramos 1.200 pessoas. Hoje, já somos mais de 8.913 pessoas que sonham, que crescem e que realizam.
Até hoje, construímos uma história de muito aprendizado, desafios e grandes conquistas. Seguimos empreendendo, mobilizando pessoas e olhando para o futuro. Estamos nos transformando. A ambição de construir o maior e melhor canal remoto nos faz mudar. Somos uma empresa do grupo Santander e fazer negócios é a nossa essência!
Estamos localizados nas cidades de Novo Hamburgo/RS, Rio de Janeiro/RJ, Sorocaba/SP e Piracicaba/SP. Vamos continuar expandindo, sempre em ambientes inovadores, inclusivos e prontos para receber você!