SX Negócios

Líder Especialista de CX e Negócios - Chat | Novo Hamburgo

Novo Hamburgo - RS
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

Nesta oportunidade de Líder Especialista de CX e Negócios - CHAT, você será responsável por direcionar equipes de especialistas de atendimento via Chat, através da gestão de pessoas, processos e indicadores da área, buscando os resultados propostos pela empresa, oportunizando novos negócios e a melhor experiência do cliente.

Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.

Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:

- Realizar a gestão das equipes de especialistas de atendimento através dos processos de Gestão de Pessoas, garantindo a orientação técnica e comportamental para atingimento de resultados e de metas propostas para a área e negócio;
- Realizar a gestão e apresentação dos indicadores da área/equipe (Absenteísmo, Aderência, Tempo Médio de Atendimento, Nível de Serviço, Qualidade e Reclamações) através dos relatórios disponíveis;
- Realizar atividades administrativas de ajuste/fechamento de ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratamento de e-mails, entre outras;
- Acompanhar monitorias de qualidade a fim de identificar e orientar oportunidades de melhorias nos processos e/ou condução dos atendimentos da equipe;
- Realizar feedbacks com os colaboradores sobre as respectivas monitorias, produtividade e questões comportamentais, contribuindo para o seu desenvolvimento e evolução na área;
- Reportar aos responsáveis incidentes sistêmicos ou dificuldades de clientes, apoiando na busca de soluções, através da interface com equipes das áreas responsáveis;
- Realizar o atendimento aos clientes que entram em contato para demandas de Serviços & Produtos e, quando necessário, prestar o suporte ao cliente a fim de direcionar prioridades.

Para esta oportunidade, é necessário que você:

- Tenha Ensino Superior cursando;
- Tenha disponibilidade de horário (inclusive finais de semana);
- Tenha habilidade para trabalhar em ambiente com metas x resultados;
- Tenha conhecimento intermediário em Excel;
- Tenha olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade, etc;
- Tenha disponibilidade para atuar de forma presencial em Novo Hamburgo;
- Tenha excelente comunicação para diferentes públicos;
- Tenha criatividade para resolução de problemas de forma ágil;

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Remuneração variável mensal atrativa, conforme o atingimento de resultados;
Wellhub - mantenha o foco na sua saúde física;
Programas de Desenvolvimento: SX Leader, Certifica SX e SX Jump;
PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
Assistência odontológica
PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais.
Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;
Seguro de Vida;
Assistência Médica para você e seus dependentes [sem mensalidade]
Vale-Alimentação/Vale-Refeição
Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;
SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais.
DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;

Sobre SX Negócios

Somos a SX Negócios, uma grande plataforma de experiência do cliente e negócios!

Em março de 2020, éramos 1.200 pessoas. Hoje, já somos mais de 8.913 pessoas que sonham, que crescem e que realizam.

Até hoje, construímos uma história de muito aprendizado, desafios e grandes conquistas. Seguimos empreendendo, mobilizando pessoas e olhando para o futuro. Estamos nos transformando. A ambição de construir o maior e melhor canal remoto nos faz mudar. Somos uma empresa do grupo Santander e fazer negócios é a nossa essência!

Estamos localizados nas cidades de Novo Hamburgo/RS, Rio de Janeiro/RJ, Sorocaba/SP e Piracicaba/SP. Vamos continuar expandindo, sempre em ambientes inovadores, inclusivos e prontos para receber você!